sábado, 2 de agosto de 2008

Momento Merchan: B.Andaluz

Olá (duas) pessoas que visitam meu Blog! Hoje Venho através deste (tenho que parar com essa mania) divulgar a minha banda: Palmas para a B.Andaluz!

(Silêncio)
(Grilo Cantando)
(Mais Silêncio)



Criada em 2007 (puxa, não tem nem um aninho...) por 3 amigos AND uma garota, a B.Andaluz teve sua primeira apresentação no aniversário deste a quem vos escreve (YO), a qual foi recebida com aplausos, talvez graças à musica alta que rolou na festa inteira (a galera tava um pouco surda...):


Um tempo depois, os integrantes da B.Andaluz se preparavam para mais uma apresentação: O Festival de Sorvetes da Igreja, formado pela incrívelmente competente (e mãe excepcional) Marly (OI MÃE! TÔ NO ULTRA NERD!), em que cantamos pela primeira vez uma música nossa, "Em Algum Lugar":


Em Agosto de 2008, faremos mais uma apresentação, em que espero poder gravar para mostrar para vocês (2)!


Hasta la vista! (seja lá o que isso quer dizer) ;-)


P.S.: Não se esquecam de comentar! Ctrl+C e Ctrl+V!

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal... Você é o guitarrista né?

Wolfer disse...

Sou...

Anônimo disse...

nossa vc e mto diferente no video

Wolfer disse...

Esse cara lá em cima não sou eu (eu tirei uma foto minha e colei a cabeça de outro cara).