sexta-feira, 18 de julho de 2008

Campanha: Comenta aí!



Por muito tempo, nós, blogueiros amadores, tivemos tido um real broxante em nossa odisséia para se tornar 'blogueiros de verdade': O fato de não termos métodos eficientes de saber se as pessoas realmenete entram no nosso blog, já qu não há um contador de visitas que preste. Pra você ter uma idéia, dos 3 que já testei, 1 (esse aí do lado) diz que vieram 100 pessoas no meu blog ANTES de eu poder postar qualquer coisa, um diz que NINGUÉM nunca entrou no meu blog, sendo que vários (entenda dois) amigos meus entram no blog e dão suas opiniões e o outro, este sendo o mais impressionante, listou, assim como o primeiro (e atual), que havia 42 pessoas no meu blog ANTES de eu postar nele. Até aí tudo bem, o problema é que, depois da minha primeira postagem, tinham 40 entradas marcadas. É isso mesmo! Entraram -2 pessoas no meu blog!

Indignado com isso, inicio a campanha "Comenta aí!". Se você está entrando no meu blog, mesmo que só passando um rabo de olho, comente neste post (ou nos outros, se prefirir)! Dê sua opinião! É torturante para mim e para todos os blogueiros amadores do mundo, saber que você se esforçou, pesquisou, colocou sua alma em um post e NINGUÉM comentou! Se ninguém comentar, acharemos que ninguém entra no nosso blog e todo nosso trabalho foi em vão!

Pra fazer as coisas ainda mais fáceis, vou lhes dar um modelo:

"Olá senhor Ultra Nerd, eu sou o [nome ou nick] e gostei (ou não) muito da sua campanha, por isso resolvi comentar." É tão simples! É so dar Ctrl+C e Ctrl+V!


Conto com o apoio de todos vocês.

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá senhor Ultra Nerd, eu sou o [nome ou nick] e gostei (ou não) muito da sua campanha, por isso resolvi comentar.

Anônimo disse...

é pelo menos seus amigos(eu e o ********)comentam mas é serio sobre o contador eu fui um dos -2 do contador.
Isso por acaso não e´ uma indireta, é?

Anônimo disse...

parabens ai!!!
o blog ta fikandu manero


jorontas

Anônimo disse...

parabens ai!!!
o blog ta fikandu manero

Anônimo disse...

foi mal eu publikei duas vezes sem querer
hauihaui!!!

Anônimo disse...

Po vlw

Anônimo disse...

Olha, querido, se você tirar essa coisa chata aí da verificação de palavras pode ser que aumente seu número de comentários!

Eu sou uma blogueira de poucos leitores e concordo com você! Tem que escrever um "Passei por aqui" que seja, não?

Voltarei outras vezes e deixarei um recadinho!

Beijokas.

Wolfer disse...

Valeu pela dica! Já tirei!

zicista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

faz quan tepo q pessoa alguma entra nesse blog?


posso puplicar no jornal da escola?

Anônimo disse...

ei ja li todo o seu blog!



amigos tabemdizen eu te amo
entao


EU TI AMO

Wolfer disse...

Se foi você que disse eu te amo, por acaso,

TAMBÉM TE AMO

Anônimo disse...

bem tenho certesa q nao e quem vc pensa q disse

Wolfer disse...

Hmmm...
Posso chamar os univesitários???

Anônimo disse...

Olá senhor Ultra Nerd, eu sou a {isqueci} e gostei muito da sua campanha, por isso resolvi comentar.

e deixar um passei por aqui
o pessoao da minha escola tabem tao olhando o blog mais ninguem conseguio comentar

Anônimo disse...

pode chamar os univercitarios as vezes eu aparesso

Anônimo disse...

colaca coisa nova nesse blog

a ultima postagem e de 2008 e ja tamo em 2009

cria vergonha na cara só

Anônimo disse...

cada o comentario ultra mega bobo?


essa tenção ta me matando







colaca o comentarioooooo


voce vai colocar?


B(

Anônimo disse...

senhor ultra nerd por que q o os carinha len cima tam lutando enquanto o um ta sentado e o outro ta fazendo pose?

Anônimo disse...

por fazor entre nesse bolg e deixe dicas la pla eu

p.s:nao e viros



bjs
eu

zicista disse...

descupa isquici de deixar o endereço

http://virosnerd.blogspot.com/

Anônimo disse...

SEnhor desconhecido que eu naum vou citar o nome! NUNCA mais eu vou assistir a um filme o qual for indicado pela SUA pessoa(ou naum) ¬¬'' Tecladistaaaa!!!

Wolfer disse...

Aí ó, viram o que eu disse no final do post do avp2? Era a ISSO que eu estava me referindo!

ykbd disse...

Tenho tentado me enganar,
Tentando ficar num sonho que não faço parte do roteiro.
Estou fugindo da minha realidade, tentando assim ser feliz.
Meu relógio da vida parece estar atrasado,
Porque sempre estou passando por cima de meus sentimentos,
mais isso não posso mais deixa acontecer emtão vim dizer oque ja deveria

*te amo