segunda-feira, 9 de junho de 2008

Review: Spider-man: Friend or Foe




Jogabilidade

De primeira, não dei muita bola pra esse jogo, afinal, tinha comprado junto com Onimusha 3: Demon Siege (QUE É F$#$!!!!), mas depois de um tempo, me dei conta que esse era um bom jogo (DICA PARA GAMERS: SE VOCÊS QUEREM APROVEITAR TODOS OS JOGOS, COMPREM UM DE CADA VEZ!). Achei que era uma cópia de Lego Star Wars sem o Lego, mas a medida que o jogo vai evoluindo você percebe os combos geniais do Homem-Aranha e a vasta gama de sidekicks jogáveis, que falaremos logo adiante:

Personagens

Tenho uma boa e uma má notícia: A má é que os ataques dos personagens são todos iguais, mudando apenas a animação (em alguns personagens). A boa é que tem MUITOS personagens. MUITOS mesmo. E olha que eu não uso letras maiúsiculas a toa. Gosto principalmente do Venon, depois que eu ganhei ele nunca mais mudei de sidekick. Também tem o New Goblin, o ultimo-personagem-mega-boga-f#%¨¨$, que não é nada mais do que uma cópia do Duende Verde original.

Segredos

Tem 4 segredos no jogo: Os genomas (DNA Helixes), que liberam coisas totalmente inúteis como profiles dos hérois e vilões e imagens dos cenários. Nenhum vídeo (sem contar os que já vem desde o principio), final secreto, nada. Tem as Keystones, que liberam a Área da Keystone, que se você matar todos os monstros vira uma arena pra se jogar no modo versus e a Roupa Preta (a mais legal de todas), que te confere ataques novos e mais poderosos (só se for na propaganda, por que o que muda mesmo é a animação).

Overview

No conjunto, Friend or Foe é uma ótima maneira de se passar o tempo despreocupado, mais uma diversão do que um Videogame própriamente dito.

Nota:

P.S.: Ai vai um video dos gráficos, já que joguei no meu fraco PS2.

Nenhum comentário: